Cav. do zodíaco Constelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ficha de Acelos
Ficha de Acelos I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:41 pm por Acelos de Câncer

» pedido da armadura de Garuda
Ficha de Acelos I_icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:45 pm por zeykan

» Pedido da armadura de Leão
Ficha de Acelos I_icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:39 pm por Rakon

» [Parceria] Saint Seiya Morphus RPG
Ficha de Acelos I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:53 pm por Noa de Górgona

» teste da armadura de Grifo
Ficha de Acelos I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:32 pm por Strike*

» Área flood ( sem limites )
Ficha de Acelos I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:05 am por Noa de Górgona

» Teste para a armadura de Radamanthys de Wyvern
Ficha de Acelos I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:34 pm por Takeshi

» Templo de Atena
Ficha de Acelos I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 8:49 pm por Strike*

» Desafio de mil dias
Ficha de Acelos I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:16 am por Galato

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ficha de Acelos

Ir para baixo

Ficha de Acelos Empty Ficha de Acelos

Mensagem por Acelos de Câncer Sex Jun 25, 2010 2:41 pm

Nome:Acelos
Local de treinamento:Santuário-Grécia
Mestre:
Deusa:Athena
Força:>Capacidade fisica do personagem=13

Inteligência: >Capacidade
mental do personagem=13

Agilidade:
>Capacidade que permite o personagem a ser agil=13

Velocidade: >Capacidade
que permite o personagem a ser veloz=13

Energia: >Usada para dar golpes com cosmo=13

Concentração: >Habilidade
que inpoe a capacidade do controle do cósmo=15


Habilidades da armadura:Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha): É uma propagação de ondas espirituais que atinge a alma do oponente enviando ao famoso "Yomotsu Hirasaka", a lendária colina que leva ao Meikai (Submundo).
Chamas Demoníacas Azuis (Sekishiki Kisouen): O fogo-fátuo (ignis fatuus, em latim), também chamado de fogo dos mortos ou fogo tolo, é uma luz azulada que pode ser avistada em cemitérios, pântanos, brejos, etc. É a inflamação espontânea do gás metano gerada pela decomposição de substâncias orgânicas, ou a fosforescência natural dos sais de cálcio presentes nos ossos enterrados. É um golpe que consiste em incinerar as almas ao seu redor e de seu(s) oponente(s), fazendo-as se consumirem.
Hecatombe dos Espíritos/Sepultura das Almas (Sekishiki Konsou-Ha): Acelos usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no lugar: com poucas almas, a explosão é pequena, já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora.
Acubens/Pinça do Caranguejo (Akuben): Acubens é o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o cosmo de Acelos é concentrado numa das pinças da armadura de de Câncer em prol de retalhar o inimigo com ela.
Explosão das Almas (Soul Explosion): Nesse golpe Acelos utiliza as almas do Yomotsu Hirasaka para gerar uma grande explosão, lançando-a contra o oponente e causando um impacto devastador. É considerada como a técnica mais forte de Acelos.






Breve história do personagem:

Flop,flop,flop.
O sangue escarlate escorria das minhas mãos.
E eu sabia bem disso.Aluz entrecortada da lua pela janela dava a impresão de que eram gotas de prata,ligeiramente carmins,que escorriam da minha mão.
Mas era sangue.
Uma sangue vermelho vivo e escarlate,que descia,com um esplendor de fogo.
O sangue era dele!Do meu próprio pai!
Mas ele mereceu,disse uma vozinha na minha cabeça.
-Você está certa-disse,para mim mesmo-Ele mereceu.Agora,eu espero que sua alma esteja apodrecendo no Tártaro!
Me levantei.Era inútil continuar ali.Nisso,fui para as ruas.Recusava as drogas quando me eram oferecidas,mas matava para sobreviver.Me tornei autodidata.Aprendi a ler e escrever.Comecei a procurarum meio de me redimir,mas não havia nenhum na França.Ouvi falar da Grécia,onde Athena poderia redimir o meu pecado.
Chegando ao Santuário,fui à entrada,onde fui atacado por soldados.Com as habilidades adquiridas nas ruas,os matei sem esforço.Alguém saiu das moitas,com uma urna gigantesca,que tinha um desenho de um carangueijo,e disse:
-Você tem potencial,garoto.E eu quero um discípulo.Quer ser o meu discípulo?
-Sim-disse,ainda surpreso com aquilo.Alguém sendo gentil comigo?Isso era estranho,quando você viveu nas ruas e todos queriam te matar.
Nisso,fui ao Salão do Grande Mestre e o homem com a urna explicou tudo a ele.
Começou o meu treino.
Aprendi sobre Cavaleiros e cosmo,e que Athena não era a única deusa,e que haviam outros,e que seus protetores também eram bem fortes.
Agora,estou treinando para me tornar o Santo de Ouro de Câncer e me redimir.



Acelos de Câncer
Acelos de Câncer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos