Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Ficha de Acelos
Ficha de Yamato I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:41 pm por Acelos de Câncer

» pedido da armadura de Garuda
Ficha de Yamato I_icon_minitimeSab Jun 12, 2010 12:45 pm por zeykan

» Pedido da armadura de Leão
Ficha de Yamato I_icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:39 pm por Rakon

» [Parceria] Saint Seiya Morphus RPG
Ficha de Yamato I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:53 pm por Noa de Górgona

» teste da armadura de Grifo
Ficha de Yamato I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:32 pm por Strike*

» Área flood ( sem limites )
Ficha de Yamato I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:05 am por Noa de Górgona

» Teste para a armadura de Radamanthys de Wyvern
Ficha de Yamato I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:34 pm por Takeshi

» Templo de Atena
Ficha de Yamato I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 8:49 pm por Strike*

» Desafio de mil dias
Ficha de Yamato I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:16 am por Galato

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Ficha de Yamato

Ir em baixo

Ficha de Yamato Empty Ficha de Yamato

Mensagem por Yamato De Libra em Sab Mar 13, 2010 2:28 pm

*Ficha prototipo do personagem
Nome:Yamato
Local de treinamento 5 picos de rozan
Mestre: Dohko de libra
Deus: Athena
( Pontos para distribuir cavaleiro : Ficha de Yamato 127880 : 80 , prata :75 , bronze: 55 , cav. deuses : 75 , marinas : 60 , gene. marinas : 80 espectros terrestre : 75 , espectro celeste : 80 , kyotos : 85 , Deuses: 100 )
Força:20
>Capacidade fisica do personagem

Inteligência: >10
mental do personagem

Agilidade:20
>Capacidade que permite o personagem a ser agil

Velocidade: >10
que permite o personagem a ser veloz

Energia: >15

Concentração: >10
que inpoe a capacidade do controle do cósmo

Habilidades da armadura: ( Cólera do Dragão, Cólera de 100 Dragões ,Dragão Voador ,Misopetha-Menos , Dragão renascente .)

Breve história do personagem: ( Yamato Nasceu em 20 de outubro de 1994 na china Shun , ele era um garoto muito meigo , simpatico , brincalhao e etc , ( ele era uma pessoal muito boa ) mais quando ele completou os seu 8 anos seus pais morreeram em uma acidente de carro , ele nao tinha pra onde ir , 10 dias se pasaram e ele cadaves ficava mais fraco , mais teve 1 dia q um velho sr. de idade ( eu acho q ele tinha aprocimadamente uns 253 anos ) olho pra min e disse " Filho o q fas aqui na rua " ai eu falei " sr meu pai morreu juntamente com minha mae intao nao tonho pra onte ir Crying or Very sad " ai ele falo " venha com migo garoto eu irei mudar sua vida completa mente " enquanto iamos pra sua casa eu perguntei uma coisa " sr qual e seu nome " ai ele respondeu " meu nome ... é Dohko " quando chegamos na sua casa axei mei extranho pq ele mora-va no meio de 5 picos com uma cachoeira ai eu perguntei "sr. Dohko como se chama aqui " ai ele me falo " a meu garoto aqui sao os cinco picos de Rozan, e onde voce pasa-ra a treinar , quando chegar aos 10 anos "

2 anos se pasaram e Yamato cada dia + fica-va mais ansioso pra saber oq ele ia faser quando chegarse aos 10 anos ... E entao quando chego nos seus 10 anos seu mestro o parabenisou ... No dia seginte ele me chamo pra conversa
eu falei "Voce ja atinjio os seu 10 anos irei começar o seu treino mais primeiro voce tera q saber uma coisa " ai O sr dohko falo tudo sobre os cavaleiros , Athena e etc . E me fes uma pergunta Garoto você quer se torna cavaleiro de Athena ?" ai eu respondi fria mente " sim sr " ele me conto quem ele era q ele era o cavaleiro de dohko ... e depois começo a min treinar

Pasou-se 5 treinando fir me mente e eu perguntei uma coisa pro meu mestre "sr. dohko quando irei servir a athena:D ... e onde esta sua armadura de libra sr ? ele me respondeu "Breve Yamato ,Breve ,e minha armadura esta no santuario de athena eu irei le treina-lo pra vc tomar o meu lugar de calvaleiro quero q vc seja um cavaleiro de Ficha de Yamato 127880 eu ate com o Misopetha-Menos estou muito velho

Pasou-se mais 1 ano e o sr. dohko me levou pra o santuario na grecia ele foi e falou con athena e pedio pra q eu fise-se o teste pra armadura de libra ...no dia seguinte estava eu la no santuario pra faser meu teste . Existiam muitos guerreiros la na hora e eu fis o teste com um cavaleiro de Ficha de Yamato 127880 O Rex de ares, o sr. dohko fico vendo o meu teste ... Mais o rex parou o teste e falou "você e muito estrategio irei lhe pasar e voce sera o novo cavaleiro de libra " eu sei 1 grito bem alto o dohko chego em min e falo " pronto agora voce e um cavaleiro de Ficha de Yamato 127880 irei voltar pra minha casa pra proteger os picos dos spectros fique aqui tomando conta da 7 casa do santuario a de libra qual quer coisa avisa xauu " ai eu falei quase chorando Crying or Very sad " sim sr muito obrigado por tudo , e tbm qual quer coisa avisa "Yamato emchuga as lagrimas e dis Wink " Xauuuuuu sr. dohko " e o sr. dohko vai em bora e dai por diante estou segindo a minha jornada de cavaleiro do Ficha de Yamato 127880
)

Basketball
Yamato De Libra
Yamato De Libra

Ver perfil do usuário

Ficha de Yamato Empty Re: Ficha de Yamato

Mensagem por Strike* em Sab Mar 13, 2010 2:37 pm

Ficha aprovada,sua historia ficou muito boa parabéns ^^
Strike*
Strike*

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares