Cav. do zodíaco Constelation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ficha de Acelos
Ficha Strike I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:41 pm por Acelos de Câncer

» pedido da armadura de Garuda
Ficha Strike I_icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:45 pm por zeykan

» Pedido da armadura de Leão
Ficha Strike I_icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:39 pm por Rakon

» [Parceria] Saint Seiya Morphus RPG
Ficha Strike I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:53 pm por Noa de Górgona

» teste da armadura de Grifo
Ficha Strike I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:32 pm por Strike*

» Área flood ( sem limites )
Ficha Strike I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:05 am por Noa de Górgona

» Teste para a armadura de Radamanthys de Wyvern
Ficha Strike I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:34 pm por Takeshi

» Templo de Atena
Ficha Strike I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 8:49 pm por Strike*

» Desafio de mil dias
Ficha Strike I_icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:16 am por Galato

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ficha Strike

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Strike Empty Ficha Strike

Mensagem por Strike* Qui Mar 11, 2010 11:09 pm

Nome:Strike
Local
de treinamento:
Sibéria
Mestre: Antigo Cavaleiro de aquario
Deus: Atena

Força: 15



Inteligência: 15

Agilidade: 15

Velocidade: 15

Energia: 10

Concentração: 15

Habilidades
da armadura:
Pó de Diamante//Círculo de Gelo/Execução Aurora/Esquife de Gelo/Turbilhão de Gelo


Breve história do personagem:

Strike um cavaleiro bastante sério,que morava na sibéria,treinou lá a vida inteira até resolver ir atrás da antiga armadura de seu mestre no santuario de aquario,strike tinha o sonho de deixar de ser apenas um orfão e ser um cavaleiro de Ficha Strike 127880 como seu mestre,ele sabia que teria que infrentar seu mestre para ser digno da armadura de aquario,strike enquanto viajava para o santuario,participou de torneios e com os torneios ganhou bastante experiencia em luta contra outros cavaleiros,foi ficando mais forte até chegar o dia da luta contra seu mestre,strike tinha praticamente todos os golpes de seu mestre na mente,então strike treinou especialmente maneiras de sair dos golpes congelantes da armadura de aquario,strike chega na casa de aquario e sente a temperatura caindo para zero absoluto,strike vai entrando e ver o trono congelado de seu mestre e lá esta ele o cavaleiro de Ficha Strike 127880 de aquario sentado me esperando,strike se aproxima e se curva para seu mestre

strike diz:eu espero por esse dia a muito tempo e eu estava pensando no que falar na hora da nossa luta...mais não veio nada na hora para mim falar...

Cav.Aquario:então não fale apenas lute e prove que é digno da minha armadura

strike as pernas de strike começa a congelar,prendendo strike...seu mestre levanta os dois braços para cima,e manda execução aurora...mais antes de acertar strike explode seu cosmo,que numa quantidade tão grande parou o golpe do cavaleiro de Ficha Strike 127880...

strike:
treinei muito...seus golpes não funcionam comigo

strike vai correndo pra cima de seu mestre para acertar um soco em sua face,cav.aquario esquiva e agarra strike e joga em direção a uma pilastra,strike bate na pilastra,sente uma forte dor de cabeça e cai no chão...seu mestre vai se aproximando...quando o cavaleiro se aproxima de strike um circulo de gelo acerta o cavaleiro de Ficha Strike 127880...e strike levanta com um gancho que acerta o queixo de seu mestre...

strike:
como voce naum pode perceber meu circulo de gelo...abriu a guarda enquanto se distraiu olhando para mim caido...

CAv.aquario:hum...muito bem discipulo voce mostrou bastante inteligencia,força de vontade,e vitalidade...voce tem tudo que um cavaleiro de atena precisa ter...estou orgulhoso por ser seu mestre jovem...

a armadura do cavaleiro de aquario desapareçe e reapareçe na frente de strike montada,strike chega perto da armadura e a armadura apareçe em strike.Strike sente seu cosmo aumentando,se sente melhor...

strike:então é assim que um cavaleiro de Ficha Strike 127880 se sente...ao pegar a armadura pela primeira vez...é uma sensação incrivel...

Cav.Aquario:não se esqueça jovem,sempre protega atena e a casa de aquario e sempre siga seu coração...eu vou para minha casa na sibéria,agora voce é o novo cavaleiro de aquario...


Strike*
Strike*

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 30
Localização : 11º casa do santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Strike Empty Re: Ficha Strike

Mensagem por Galato Sáb Mar 13, 2010 2:48 pm

ficha aprovada parabéns
Galato
Galato

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/03/2010

Ficha do Cavaleiro
Armadura:: Virgem
Hp:
Ficha Strike Left_bar_bleue1000/1000Ficha Strike Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo::
Ficha Strike Left_bar_bleue2000/2000Ficha Strike Empty_bar_bleue  (2000/2000)

http://cdz-constelation.forumxpress.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos